Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rock in Rio 2017: CeeLo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi estarão no Palco Sunset

Mais três atrações do Rock in Rio foram anunciadas nesta sexta-feira, dia 10, desta vez no Palco Sunset (o secundário): CeeLo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi.

O CeeLo Green, conhecido por integrar o grupo Gnarls Barkley e por músicas solos como “Fuck You” (ou “Forget You”/”FU”) e “Crazy”, será o headliner do palco no dia 23, sábado.

Já Ney Matogrosso e Nação Zumbi vão tocar juntos no dia 22, sexta-feira. Mas não é qualquer apresentação não — eles vão cantar só Secos e Molhados, banda da qual Ney fazia parte! Olha só que demais!

Ao G1, Ney disse:

“Eu queria que a Nação tocasse comigo desde [a turnê] ‘Atento aos Sinais’. Mas eles tinham outros compromissos e não deu para esperar. Esse nosso encontro já estava previsto. Eu queria a sonoridade deles. Ouço desde que a banda surgiu, me chamou muita atenção, sempre gostei da sonoridade. É um som estimulante, que tem poder.”

Até então o line-up oficial está assim:

15 de setembro — Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer (Palco Mundo)
16 de setembro — Maroon 5 e Fergie (Palco Mundo)
17 de setembro — ?
21 de setembro — Aerosmith e Billy Idol (Palco Mundo)
22 de setembro — Bon Jovi (Palco Mundo); Ney Matogrosso e Nação Zumbi (Palco Sunset)
23 de setembro — CeeLo Green (Palco Sunset)
24 de setembro — Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo)

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, que antecipou praticamente todas as atrações da edição 2017 do festival, a banda inglesa The Who também estará no Rock in Rio e deve ser o headliner do dia 17, que ainda está vago. Ele também anunciou Shawn Mendes e Alice Cooper, mas não há confirmação do RiR.

A venda geral dos ingressos começa no dia 6 de abril. Quem aí vai?

voltando pra home