Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Parque do “Star Wars” na Disney será inaugurado em 2019

Em 2015, a Disney anunciou uma enorme atração de “Star Wars” – seria a maior expansão na história do parque com 14 hectares. A ideia era que a inauguração fosse 2018, mas adiaram para 2019.

Durante um evento da Disney, sobre novidades dos parques, o CEO Bob Iger fez o anúncio que todos estavam esperando.

Além da criação do parque na Disney World da Flórida, a Disneyland de Anaheim e da Califórnia também receberão a novidade.

“Os novos parques levarão os visitantes a um novo planeta, incluindo uma aventura épica que te coloca no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência”, disse o CEO da Disney, Bob Iger, em um painel da Lucasfilm na D23, quando anunciou o parque.

star-wars-parque02

Ele já tinha avisado que tudo será feito nos mínimos detalhes, trazendo toda a ambientação dos filmes e que “os visitantes irão realmente fazer parte das histórias”.

Já podemos chegar lá esperando uma recepção do R2-D2 e do C-3PO hahaha! E, claro, terá passeio na Millenium Falcon como atração.

star-wars-parque01

“Será a maior expansão de um universo só em toda a história do parque”, promete Iger. Mas só em 2019 poderemos ver essa belezinha.

Com a inauguração em 2019, o parque chega junto com a estreia de “Star Wars: Episódio IX”.

Iger também disse que já viu “Star Wars: The Last Jedi” (está pronto gente!), que chegará aos cinemas em dezembro. Ele descreveu o filme dirigido por Rian Johnson como “o próximo grande capítulo na saga da família Skywalker”.

[Via Disney Parks]

voltando pra home