Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar e Daniela Mercury cantarão juntas no Carnaval de Salvador

Depois de agitar o pré-Carnaval de São Paulo no Bloco Pop do Cassete (o nosso bloco, da PapelPop! <3), Pabllo Vittar voará correndo pra Salvador. É que a cantora acaba de ser convidada para participar do Bloco Crocodilo, que há 23 anos desfila na capital baiana com ninguém menos que Daniela Mercury!

Sim! Daniela e Pabllo estão juntas no Carnaval de Salvador! Porque não basta fazer o hino do Carnaval. Tem que cantar ele junto com a rainha da festa!

Esse feat. maravilhoso acontecerá no domingo de carnaval, que na programação do Carnaval da Daniela aparece como o “Dia do Empoderamento Feminino”.

Em coletiva de imprensa, Daniela ressaltou seu compromisso em fazer do Carnaval uma festa cada vez mais diversa e empoderadora.

“A minha arte é sempre o mais forte e o que interessa no meu Carnaval. Meu Carnaval é baseado em arte para trazer o empoderamento feminino, o empoderamento gay, LGBT, negro”

Uma semana depois, no pós-Carnaval, Daniela desfila seu bloco em São Paulo, encerrando a festa na capital paulista. Já pensou se rola um revival desse feat maravilhoso? Querooo! <3

E só lembrando: neste sábado (18), tem Bloco Pop do Cassete em São Paulo com Pabllo Vittar – e, logo em seguida, VHS com Karol Conka! \o/

E aí? Ansiosos para o Carnaval?

voltando pra home