Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme do Batman terá direção de Matt Reeves, de “Planeta dos Macacos”

Ben Affleck saiu da direção, dando espaço para Matt Reeves, de “Planeta dos Macacos”, assumir o comando do novo Batman (mas o Affleck continua como Homem Morcego).

Segundo a Variety, o diretor já está em negociações para dirigir o filme. Reeves já havia sido apontado como uma das opções da Warner.

Matt Reeves atuou na direção de “Cloverfield: Monstro (2008)”, “Deixe-me Entrar (2010)”, “Planeta dos Macacos: O Confronto (2014)”, e da nova sequência “Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)”.

Ben Affleck iria escrever e dirigir o filme, mas deixou a direção no fim de janeiro para focar apenas atuação:

“Há certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Junto com o estúdio [Warner], decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda estou envolvido e o filme será feito, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto e ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”

“The Batman” deve chegar aos cinemas só em 2019. Já “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de Matt Reeves, estreia em 13 de julho de 2017

voltando pra home