Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

No “SNL”, Kristen Stewart tira sarro das postagens de Donald Trump sobre ela

Ontem (sábado, dia 4), o programa “Saturday Night Live” foi apresentado pela Kristen Stewart e a atriz usou o tradicional monólogo de abertura para dar aquela cutucada no Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Sabe por quê? É que anos atrás o Trump, que ultimamente vem dizendo que detesta o programa, postava sobre Kristen no Twitter! Especialmente na época em que ela estava namorando (e depois terminou) com o Robert Pattinson.

Foi isso que Kristen abordou em sua fala e vamos mostrar os tuites logo abaixo. Vem ver:

“Estou um pouco nervosa em apresentar o programa porque eu sei que o presidente provavelmente está assistindo, e eu não acho que ele gosta tanto de mim. É assim que eu sei: quatro anos atrás eu estava namorando esse cara, Rob-Robert, e nós terminamos e depois voltamos, e por alguma razão isso fez Donald Trump ficar louco. Aqui está o que ele realmente tuitou, e isso é real”.

“Robert Pattinson não deve voltar com a Kristen Stewart. Ela o traiu e vai traí-lo de novo – só vejam. Ele consegue algo muito melhor!”

“Eu sei o que vocês estão pensando, certo? Isso é tão maluco! O presidente tuitou sobre você uma vez! Não, não, não. O presidente tuitou sobre mim ONZE vezes. Ele também disse o seguinte”:

“Todo mundo sabe que eu estou certo em dizer que Robert Pattinson deve terminar com Kristen Stewart. Em dois anos ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert.”

“Pois é. E um dia depois ele tuitou”:

“Todo mundo está me pedindo para falar mais sobre Robert e Kristen. Eu não tenho tempo exceto para dizer: ‘Robert, larga ela, ela traiu você e vai traí-lo de novo!'”

“OK. Para ser justa, eu não acho que Donald Trump me odiava. Eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado, porque ele também postou isso”:

“O Miss Universo 2012 será exibido ao vivo na NBC e na Telemundo no dia 19 de dezembro. Robert Pattinson está convidado.”

“Pois é, loucura, certo? O presidente não é um grande fã meu. Mas ótimo, e Donald, se você não gostava de mim antes, você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu estou apresentando o ‘SNL’ e eu sou bem gay, cara.”

HAHAHAHAHAHA! Bem no final do monólogo ela ainda mandou um palavrão (“fuck”) ao vivo sem querer e pegou todo mundo de surpresa:

E tem mais! Num dos quadros do “Saturday Night Live”, Kristen interpretou Gisele Bundchen! E ainda arriscou umas palavras em português! Olha só o vídeo (sem legenda):

Kristen! <3

voltando pra home