Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nina Dobrev se reencontra com Ian Somerhalder e Paul Wesley! <3

Aqui não tá nada bem! Depois de ter publicado um texto de despedida bem lindo para os fãs e equipe de “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev abalou ainda mais nossos corações e postou fotos ao lado de Ian Somerhalder e Paul Wesley, os protagonistas da série!

Além de ser par romântico da Nina quando ela ainda estava em “TVD”, Ian, o Damon Salvatore, namorou a atriz por cerca de três anos. Hoje ele é casado com a Nikki Reed. A foto dos colegas, inclusive, tem Nikki juntinho! Vem ver:

“Nem acredito como o tempo passa. Jantar de despedida com o time Somereed! Muito bom botar o papo em dia com eles. <3”

Sem brigas e sem ressentimento nenhum, viu? Tá tudo certo entre eles! <3

Paul Wesley, o Stefan Salvatore, formava o triângulo amoroso com Elena Gilbert (Nina) e Damon. Os dois continuam fofos lado a lado!

“8 anos.”

Nina deixou “The Vampire Diaries” na sexta temporada.

Assim a gente não aguenta!

O último episódio de “The Vampire Diaries”, intitulado “I Was Feeling Epic”, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de março. Tá chegando!

[ATUAIZAÇÃO]

Nikki Reed também postou uma foto ao lado de Ian e Nina, escrevendo na legenda um texto sobre rumores e polêmicas que plantavam a discórdia entre os três.

“Nos últimos anos, pensamos que ficar em silêncio como forma de nos manifestarmos sobre rumores sem fundamento era o melhor jeito. Além disso, quem quer responder histórias sobre ‘amigos traindo amigos’, ‘traição de ex-namorados’, ou ‘atores deixando séries’ em sites como Hollywood Life, que só perpetuam estereótipos? Que nojo. Vejo agora que o silêncio foi usado como uma oportunidade para preencher os espaços em branco com ainda mais falsidades e fofocas, e nós – sim, NÓS – acreditamos que temos uma responsabilidade moral com jovens garotas a fim de acabar com essa narrativa, porque no final, essas garotas são as que saem perdendo. Estão tirando vantagem da paixão e devoção sem fim de vocês por um programa de TV, substituindo isso por sentimentos de raiva por meio de técnicas divisivas. (…) Então vamos acabar com todas aquelas histórias falsas sobre ciúmes no set de gravação, traições, amizades perdidas e mulheres contra mulheres. Isso significa: ensinar meninas que você tem que odiar outras meninas só cria uma geração de mulheres que acreditam que você precisa odiar outras mulheres. E isso é o que essas revistas, sites e blogs não entendem. Essa é a consequência prejudicial dessas histórias de merda, e nós temos a responsabilidade moral de corrigir isso. Vamos virar esta página juntos, enquanto todos nós caminhamos para o futuro em paz. E, finalmente, vamos usar isso como um exemplo de como é importante parar com essa tendência de escrever manchetes horríveis sobre as mulheres, pintando-nos como monstras amargas, irritadas, inseguras, desoladas, sem filhos, rivais, porque mesmo sem querer admitir, isso muda a forma como todas as mulheres se enxergam. Que vergonha desses sites por colocarem como alvo um grupo mais jovem, instilando isso a partir de uma idade mais nova, quando as meninas são ainda mais suscetíveis, mais vulneráveis ​​e mais maleáveis. Quando escrevemos essas manchetes, ensinamos o ódio. Eu vi isso em primeira mão. Vamos mudar o que colocamos no universo a partir de agora, e espero que comecemos a ver uma mudança na maneira como nos tratamos e nos vemos.”

[/ATUALIZAÇÃO]

voltando pra home