Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nina Dobrev escreve texto de despedida aos fãs e equipe de “The Vampire Diaries”

Adeus, “The Vampire Diaries”; adeus, Elena Gilbert e Katherine Pierce! A atriz Nina Dobrev, que confirmou participação no último episódio da série, escreveu em seu Instagram um texto de despedida dedicado aos fãs e à equipe da produção.

É bem emocionante, viu? Junto com a carta, Nina publicou a foto de chaves personalizadas com as iniciais “TVD” inscritas – presentes para a família “The Vampire Diaries”, como ela chama.

“Querida família ‘TVD’, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. Dois anos já se passaram e aqui estamos novamente. Este é meu verdadeiro adeus final, pois hoje eu filmei minha última cena em ‘The Vampire Diaries’. Voltar para a series finale tem sido um turbilhão de emoções, nostalgias, amor, lágrimas de alegria e sensações agridoces. É o lindo encerramento do qual todos precisávamos, incluindo eu, e não poderia estar mais feliz em voltar para casa para estar com a minha família, meus amigos e o set de ‘TVD’. Eu sinto que os fãs também ficarão felizes com a conclusão da série quando eles assistirem ao último episódio em algumas semanas. Do fundo do meu coração, agradeço profundamente pelos incontáveis ​​anos de dedicação, paixão, apoio e eterno amor de todos os fãs que ficaram conosco nesta jornada surpreendente e bonita. Com o fim deste último capítulo, nós esperamos pela próxima aventura e espero que vocês continuem a nos acompanhar quando nossas futuras jornadas começarem. Eu cresci nesta série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e sou muito grata por cada pessoa que trabalhou em ‘The Vampire Diaries’ nos últimos oito anos. Nós somos todos peças de um grande enigma e sem todo o surpreendente elenco e equipe de produção, este quebra-cabeça mágico não estaria completo. Obrigada por todo o trabalho duro, amizade e amor. Vocês tocaram o meu coração de maneira que jamais saberão. Com amor, Katherine, Amara, Tatia e é claro, Elena Gilbert.”

Choramos? Choramos! Que fofa!

O último episódio de “The Vampire Diaries”, intitulado “I Was Feeling Epic”, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de março. Tá chegando!

voltando pra home