Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Minha Mãe é Uma Peça 2” é o filme nacional com maior bilheteria da história

Se depender do sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça 2”, a franquia inspirada nas maluquices da mãe de Paulo Gustavo ainda deve ganhar muitas sequências no futuro.

De acordo com dados do FilmeB, após 6 semanas em cartaz, “Minha Mãe… 2” já acumula mais de R$116,4 milhões de reais em ingressos vendidos. O valor é maior do que o alcançado por “Os 10 Mandamentos”, que desceu para o segundo lugar do ranking.

No Instagram, Paulo Gustavo comemorou o recorde. “Que emoção! Tudo que eu abro na internet eu leio isso”, disse o ator, que foi elogiado por seu amigo e parceiro de carreira, Marcus Majella. “O maior comediante que vc respeita! Aceita! E se reclamar, vai ter o 3, 4, 5 .. vida longa a dona Hermínia”, disse Majella.

minha mae é uma peça 2 2

Com o sucesso, “Minha Mãe é Uma Peça 2” continua em exibição em 449 salas de cinema pelo Brasil, o que matematicamente pode ajudá-lo a se tornar o filme mais assistido da história do cinema nacional.

Apesar de ser o longa brasileiro que mais faturou na história, “Minha Mãe é uma Peça 2” ainda ocupa o quarto lugar no ranking de filmes nacionais mais assistidos da história – e o terceiro desde 2002. Esses números levam em conta o número de espectadores, e não o valor acumulado dos ingressos vendidos.

Por essa conta, ainda estão à sua frente “Os Dez Mandamentos” e “Tropa de Elite 2”, com 11 milhões de espectadores cada, e “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), com 10,7 milhões.

Parabéns ao Paulo Gustavo, né gente? E, como disse o Majella: vida longa à Dona Hermínia!

voltando pra home