Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Matthew McConaughey diz que Hollywood precisa aceitar Donald Trump

Indo na contramão das celebridades que se opõem a Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos, Matthew McConaughey declarou em entrevista que é hora de Hollywood aceitá-lo (via Vulture).

O ator estava divulgando o filme “Ouro e Cobiça” na BBC One quando o repórter Andrew Marr perguntou se McConaughey achava que Hollywood e a elite cultural norte-americana deveriam dar um tempo nas críticas a Trump (no minuto 2:35 do vídeo abaixo).

“Bem, eles não têm escolha. Ele é nosso presidente. E é uma época muito dinâmica e também dividida, assim como foi a posse dele. Ao mesmo tempo, é hora de aceitarmos e sermos construtivos com ele nos próximos quatro anos. Então mesmo aqueles que mais discordam dos seus princípios ou de coisas que ele disse ou fez – o que é algo diferente, vamos ver o que ele faz em comparação ao que disse -, agora não importa o quanto você discordou. É hora de pensar como você pode ser construtivo, porque ele é nosso presidente pelos próximos quatro anos, pelo menos.”

A entrevista foi ao ar no Reino Unido no domingo (29), mas o vídeo só foi publicado nesta semana. A People aponta que não se sabe quando a conversa foi gravada – antes ou depois do decreto que proíbe cidadãos de sete países predominantemente muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos, assinado por Trump na sexta-feira passada, dia 27 de janeiro.

O que acharam da fala do ator?

voltando pra home