Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BEVERLY HILLS, CA - NOVEMBER 14: Actor Matthew Broderick attends the premiere of Amazon Studios' "Manchester By The Sea" at Samuel Goldwyn Theater on November 14, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Phillip Faraone/Getty Images)
televisão

Matthew Broderick entra para elenco da segunda temporada de “American Crime Story”

Depois de Annette Bening, outro nome foi confirmado no elenco da segunda temporada de “American Crime Story”, cuja história será sobre o furacão Katrina. Segundo o IndieWire, Matthew Broderick (“Curtindo a Vida Adoidado”, “Manchester à Beira-Mar”) estará na série ao lado da atriz já citada e de Sarah Paulson.

O papel de Broderick será o de Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, a FEMA). Ele era o responsável por coordenar as respostas e ações ao Katrina, mas acabou se demitindo por não ter lidado bem com o desastre ambiental causado pelo furacão em Nova Orleans no ano de 2005.

Intitulada “Katrina: American Crime Story”, a segunda fase da série ainda tem a indicada ao Oscar Annette Bening como Kathleen Blanco, governadora do estado de Louisiana na época. A personagem de Sarah Paulson ainda é incerta, e Courtney B. Vance e Cuba Gooding Jr. também podem retornar à antologia – eles estiveram na primeira temporada junto com Sarah.

O produtor executivo Brad Simpson falou em agosto do ano passado sobre a escolha do furacão Katrina como tema, uma vez que a intenção de “American Crime Story” é abordar crimes reais.

“Queremos [falar sobre] os eventos que uniram a América e que também mostraram partes que não queríamos saber que existiam. Acho que há muito disso com o Katrina. Foi um desastre natural iminente e que acontecerá novamente na América (…) Houve crimes durante o Katrina. Assassinatos, estupros e até o crime de não resgatarmos sobreviventes e o despreparo em cuidar de Nova Orleans. Não queremos nos repetir, e isso é parte do conceito. Já fizemos o crime do século. Queremos definir ‘crime’ amplamente.”

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix e conta o caso de O.J. Simpson. Os novos episódios de “American Crime Story” só vão ao ar em 2018.

A fase três será gravada ao mesmo tempo que a segunda e vai falar sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, enquanto a quarta deve focar no escândalo entre Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky.

voltando pra home