Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna revela o nome das gêmeas adotadas no Malawi

Madonna sabe o que faz. Assim que confirmou a adoção de duas irmãs gêmeas no Malawi, a cantora pediu privacidade à imprensa. E nesta sexta-feira (10), a rainha do pop já fez questão de contar pra gente o nome das crianças. Assim ninguém fica especulando e todo mundo sai feliz!

Com 4 anos de idade, as gêmeas se chamam Estere e Stelle. Lindos nomes, né? O mais legal é que não foi a Madonna que deu esses nomes – ela são chamadas assim desde que nasceram. Para Madonna, esse é um dos jeitos de preservar a identidade malawiana das meninas.

Vale ressaltar que, apesar da Madonna ser a Madonna, o processo de adoção não foi simples e levou todas essas questões ~espinhosas~ em consideração. Em sua sentença, a juíza que autorizou a adoção deu detalhes sobre a audiência com a rainha do pop, que teve algumas “perguntas desconfortáveis”.

“A requerente é uma performer profissional e eu me preveni da perigosa possibilidade dela reproduzir um discurso pronto ao questioná-la com algumas perguntas um pouco desconfortáveis. Mas ela respondeu tudo com muita sinceridade. Ao determinar seus motivos para a adoção, eu a questionei sobre o impacto de sua decisão, que poderia ser vista como um roubo do recurso mais precioso do Malawi: suas crianças

No post em que revelou o nome das gêmeas, Madonna ainda ressaltou que existem muitas outras crianças órfãs no Malawi precisando de ajuda – que não precisa necessariamente ser uma adoção.

“Existem mais de 650 órfãos na ‘Home of Hope’, onde a Estere e a Stelle viveram por quatro anos desde os seus cinco dias de vida”, explicou Madonna. “Se você quiser participar do projeto da ‘Home of Hope’, seja como voluntário ou com doações, entre no raisingmalawi.org. Cada pouquinho ajuda muito!”

Arrasou, Madonna! Curta bastante essas crianças! <3

voltando pra home