Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maddie deixa hospital após acidente; Britney e Jamie Lynn Spears agradecem as orações <3

Que ótimo! Maddie Briann Aldridge, de 8 anos, filha da Jamie Lynn Spears e sobrinha de Britney Spears, deixou o hospital em que estava em Nova Orleans nesta sexta-feira (10) após sofrer um acidente com quadriciclo na semana passada. <3

Britney, que havia postado pedidos de orações por meio de suas redes sociais, falou sobre a recuperação de Maddie hoje:

“Muito grata por Maddie poder ir para a casa hoje. É realmente um milagre. Nossas preces foram escutadas e atendidas! Muito obrigada a todos por todo o amor e apoio nesta semana. Minha família agradece mais do que vocês podem imaginar.”

Jamie Watson, marido de Jamie Lynn e padrasto de Maddie, postou hoje uma foto em seu Instagram na qual a garota aparece num helicóptero do hospital prestes a voltar para Kentwood, Louisiana:

Ele escreveu:

“Graças aos incríveis médicos socorristas e às equipes no Hospital Universitário e Infantil em Nova Orleans, Louisiana, estamos indo para casa com nossa menina enquanto ela continua se recuperando. Acima de tudo, estamos muito agradecidos por cada oração, porque sabemos que foi isso que realmente fez a diferença. Obrigado novamente a todos. Somos verdadeiramente abençoados.”

Jamie Lynn, que até então não havia dito nada, postou a mesma imagem com a mesma legenda no Instagram; no Twitter, ela falou:

“Estamos indo para casa com nossa menina enquanto ela continua sua recuperação. Obrigada a todos novamente. Somos realmente abençoados.”

O Extra também tem uma imagem de Maddie deixando o hospital:

Na tarde de domingo, dia 5, Maddie estava andando de quadriciclo na propriedade da família quando o veículo capotou dentro de um lago, deixando-a submersa e inconsciente por vários minutos. Na terça-feira, dia 7, a garotinha acordou, segundo comunicado da família Spears enviado pelo xerife do condado de Tangipahoa.

Estamos muito felizes em saber disso! <3 Que Maddie continue a se recuperar da melhor forma possível!

voltando pra home