Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lauren Jauregui critica o Super Bowl: “Continuem distraídos, é exatamente o que eles precisam”

Ontem (05), a Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fez um desabafo no Instagram sobre o Super Bowl e a alienação que ele causa nas pessoas nos Estados Unidos.

A cantora já tinha se posicionando sobre o governo de Donald Trump e continua batendo na tecla que a população precisa acordar, e não assistir um jogo esquecendo de tudo! A famosa política do pão de circo.

Além dessa crítica, ela jogou um shade nos artistas que se apresentam no evento: “Há dúzias de popstars que vão fazer você se sentir bem e seguro em sua distração”.

“Estou pouco me importando para quem acha isso irritante. Sabe o que eu acho irritante? O fato de nosso país estar sendo dominado por um ditador fascista e as pessoas preferirem se sentirem confortáveis e complacentes, e chorarem sobre qual time vence ou perde por causa de uma bola. Se você consegue ter esse escape da realidade, ótimo. Se não gosta do que posto, deixe de me seguir. Há dúzias de popstars que vão fazer você se sentir bem e seguro em sua distração. #FelizDomingodeSuperbowl #lol #Realidade #IgnoranciaÉUmaBenção continuem distraídos, é exatamente do que eles precisam.”

lauren-insta

Lauren foi fortemente criticada com essa postagem e apagou, em seguida, ela publicou um pedido de desculpas dizendo que errou.

“Meu comentário foi voltado à capacidade de todas as nossas conversas serem dominadas por eventos esportivos. Mas eu entendo que isso foi mal interpretado como um ataque a uma coisa que traz união e paz a mente das pessoas. De maneira alguma eu estava tentando impor que um escape não é necessário, eu estou envolvida com artes e sei muito bem o papel que isso tem em nossos corações. Enquanto eu não compartilho o mesmo gosto por esportes, não é meu trabalho descredibilizar a união que isso promove. Então, eu peço desculpas a todas as pessoas que ficaram ofendidas e estou incrivelmente triste todos os dias por esse país, e às vezes, eu fico muito passional”

https://www.instagram.com/p/BQJ5gslhqjn/

Parece que no fundo, ela se importa com a opinião das pessoas e achou melhor se desculpar!

Qual a opinião de vocês? Concordam com o posicionamento da cantora?

voltando pra home