Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga sobre body-shaming: “Estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também”

Lady Gaga se apresentou no Super Bowl, no último domingo (05), e arrasou! No entanto, tem muita gente comentando sobre o corpo dela e não sobre o ótimo show. Rolou body-shaming com a Lady Gaga!

Ela cantou vestindo diversos figurinos, dentres eles um top cropped mostrando a barriga e por conta disso foi alvo de críticas sobre estar fora do peso.

ladygaga-superbowl

Sim, ela recebeu críticas na internet em momentos como esse, onde a barriguinha dela fica mais saliente! Achamos uma babaquice, ela está maravilhosa!

A cantora publicou no Instagram que ouviu conversas sobre seu físico e foi logo tirar isso a limpo! “Estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também”, publicou ela! Tá, gente?!

“Eu ouvi que meu corpo era tema de conversas, então queria dizer que estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia te dar um milhão de razões porque você não precisa se importar com ninguém ou com nada para ser bem sucedido. Seja você, seja implacavelmente você. Esse é o segredo dos campeões. Muito obrigada a todos que me apoiaram. Amo vocês. Beijos, Gaga”

Diversos fãs comentaram na publicação apoiando a cantora e achando um absurdo que ela tenha sido alvo de críticas. Nós tivemos a mesma reação aqui no PP. Afinal, prega-se tanto por aceitação, no entanto, raramente vemos a tal da aceitação acontecer.

Só para lembrar, a maravilhosa, com corpo incrível e super talentosa Lady Gaga vem ao Brasil esse ano! A cantora está confirmadíssima no Rock in Rio. Além dela, Maroon 5, Aerosmith, Billy Idol e Fergie e mais artistas estarão no evento.

E nesse domingo, dia 12, ela se apresentará com o Metallica no Grammy 2017!

voltando pra home