Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga faz apresentação toda rock oitentista cheia de sucessos no Super Bowl

FINALMENTE! Lady Gaga acaba de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, final da liga de futebol americano!

Como era especulado, Gaga começou mesmo sua apresentação no teto, e com vários drones iluminando o céu — outro boato confirmado!

“Poker Face”, um dos primeiros singles de sua carreira, deu início ao show logo depois que ela pulou lá de cima e se jogando na galera! Olha a roqueira! Olha o pop de raiz! Hahahaha!

16558507_10155198995358814_372511048_n

Tudo na apresentação de Gaga lembrava aqueles shows de rock dos anos 80. Não só o pulo na galera, mas também a maquiagem no rosto com glitter, o teclado que ela amarra no corpo como se fosse violão e sai “rocking”, o cenário, a energia da plateia que pula e faz coreografia e acende luzes…

Depois de “Poker Face”, vem o “Born this Way” com váaaaarios dançarinos no palco e uma coreografia bem legal!

Depois veio outro grande sucesso: “Telephone”! Aaaaaaah! Não teve Beyoncé não, tá? Inclusive Gaga não chamou convidados para a performance! Foi Gaga, Gaga e só Gaga na responsa de comandar o show. E ela deu conta do recado muito bem!

Sabe o que mais teve? “Just Dance”! Simmmmm, primeiríssimo single de Gaga!

Seguido logo depois de “Million Reasons”, do mais recente álbum “Joanne”, para deixar o clima mais calminho e emocionante. Todo mundo com luzinha na mão! <3

E de repente… “Bad Romance”, socoooooooorro! Hino! O pessoal na platéia também arrasou nessa parte, com coreografia e tudo; ficou incrível! Todo esse pessoal fazendo parte do show também lembrou bastante esses shows de rock das antigas. Com esse single, Gaga encerrou sua apresentação, que passou longe das músicas do “ARTPOP”, perceberam? Fim, acabou!

Vem ver tudinho aqui!

Não teve vestido de carne, não teve entrada dentro de ovo e não teve extravagância: foi uma apresentação bem anos 80, homenageando a era e mesmo assim mesclando o pop que Gaga tão bem sabe fazer!

O que vocês acharam?

voltando pra home