Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Krysten Ritter vai publicar um livro de suspense

Krysten Ritter pode estar ocupada interpretando a Jessica Jones, mas arrumou um tempinho para escrever seu primeiro livro.

“Eu sou muito fã de histórias de suspense psicológico. Fiquei muito entusiasmada com o desafio de escrever meu primeiro livro”, disse Ritter em uma declaração. “Foi uma oportunidade muito empolgante para eu explorar a jornada do personagem e realmente entrar na cabeça do protagonista, processo que está relacionado a forma como me preparo para um papel”.

Com o título de “Bonfire”, o livro de estreia será um thriller psicológico que vai contar a história de uma pequena cidade corrupta. A advogada ambiental Abby Williams retorna à sua cidade natal após dez anos para investigar uma empresa de plásticos, que despeja produtos químicos na água do local. Durante a investigação, Abby descobre o desaparecimento de um ex-colega de escola, que costumava praticar bullying com ela. Levando Abby a descobrir um segredo sombrio da cidade.

Krysten Ritter autora deve ser lançar seu livro em novembro nos Estados Unidos. Enquanto a Krysten Ritter atriz retorna na série “Os Defensores” da Netflix, no segundo semestre do ano.

voltando pra home