Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry se gaba de “ainda não ter raspado a cabeça” e Britney Army fica ofendido

Apesar de não estar no topo das paradas com “Chained to the Rhythm”, seu mais novo single todo politizado, Katy Perry arrasou em sua apresentação no Grammy. Mas nem tudo foi flores para a cantora na noite deste domingo (12).

Chegando ao Grammy, Katy deu uma paradinha no red carpet para conversar com o Ryan Seacrest, que a questionou sobre o tempão que ela demorou entre seu último álbum (“Prism”, de 2013) e “Chained…”

“Pois é! Eles chamam isso de ‘cuidar da sua saúde mental”, respondeu Katy. Em seguida, Ryan perguntou como foi esse tempo todo um pouco fora dos holofotes e a cantora respondeu sem pensar duas vezes:

“Foi ótimo! Eu nem cheguei a raspar minha cabeça!”

Mais tarde, Katy foi perguntada sobre seu novo cabelo loiro e, de novo, respondeu falando sobre ‘careca’.

“Pois é! Eu acho que foi a única cor [loiro] que eu ainda não tinha usado. Agora só falta raspar a cabeça, mas estou guardando isso para um ‘public breakdown’ [colapso em público, em português]”

Não precisa ser um profundo conhecer do mundo pop pra saber que Katy está falando sobre o breakdown da Britney em 2007, né?

britney-spears-2007

Se muita gente já não tinha gostado de “Chained to the Rhythm”, agora o single tem rejeição total do Britney Army!

Por outro lado, houve quem defendesse Katy Perry sob o argumento de que todo mundo usa a piada da Britney em 2007 e que, por isso, não tem problema a Kátia zoar também.

E aí? A frase da Katy Perry pegou mal mesmo ou tudo bem a gente relembrar o 2007 da Britney desse jeito?

voltando pra home