Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jamie Chung entra para o elenco da série dos X-Men feita pela Fox

Jamie Chung, conhecida por ter interpretado Mulan em “Once Upon a Time”, estará no piloto da série dos X-Men produzida pela Fox e pela Marvel! As informações são da Variety.

Segundo o site, a atriz fará o papel da mutante Blink, cujo poder é o de teletransporte. Seu nome verdadeiro é Clarice Fong, e ela é descrita como “sarcástica, energética e um tanto ‘tomboy'”. Blink acaba sofrendo uma reviravolta súbita e traumática na sua vida; à medida que ela se ajusta aos novos amigos e ao seu novo lar, a mutante retorna lentamente a ser ela mesma.

Blair Redford (“Switched At Birth”) também está no elenco. Ele interpretará Sam, o líder da comunidade mutante.

Somente esses dois nomes estão garantidos. A série ainda não tem título e nem previsão de estreia. Há apenas um piloto encomendado – ou seja, aquele episódio escrito justamente para apresentar a ideia a emissoras e produtoras que possam eventualmente encomendar uma temporada completa do projeto. Se a Fox aprovar, tudo certo, teremos uma série.

A trama será focada num pai e numa mãe que descobrem que seus filhos são mutantes. A família então será forçada a fugir de um governo hostil, unindo-se a um grupo clandestino para sobreviverem. Esse é o segundo projeto da Marvel Entertainment na Fox – o primeiro é “Legion”, co-produção da Marvel com a FX já em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A Marvel na televisão

Ah! Essa possível série da Fox não é a mesma da série da ABC – há dois materiais diferentes. Essa da ABC se chama “Inumanos” e será escrita e produzida por Scott Buck, responsável pelas três últimas temporadas de “Dexter” e criador de “Punho de Ferro”. “Inumanos” terá seus dois primeiros episódios exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos em setembro; Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de “Game of Thrones”, está confirmado no elenco.

untitled-430

O projeto da Fox é ooooutra história. Bryan Singer (diretor de “X-Men”, “X-Men: Apocalipse” e outros filmes da franquia) vai comandar o piloto com roteiro de Matt Nix (“Burn Notice”). A intenção é que essa série se aproxime mais do universo “X-Men”, tanto nos quadrinhos quanto no cinema; esse último a gente fica meio incerto, porque cada filme está num tempo diferente, hahaha!

Entenderam? É a Marvel expandindo cada vez mais seu universo!

voltando pra home