Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

James Franco é um médico que usa a dor para tratar seus pacientes no trailer de “The Institute”

cinema

Depois de interpretar o Joe em King Cobra, filme sobre a indústria pornô gay dos EUA, James Franco já está com vários novos ~projetos~ em andamento. Só em 2017, Franco deve atuar e/ou dirigir pelo menos 11 longas, entre eles o suspense “The Institute”.

Nesta terça-feira (7), a Entertainment Weekly divulgou um trailer do filme, que se passa na Baltimore do século 19 e conta a história de Isabel Porter (Allie Gallerani), uma garota que acaba de perder os pais e, aflita, se interna no Rosewood Institute. É lá que trabalha o Dr. Cairn (James Franco), um médico charmoso e estranho que promete colocar a mente de Isabel no lugar. O problema é que, pra isso, Cairn quer lançar mão de métodos nada usuais, como dor, lavagem cerebral, etc. Louco, né?

“Eu posso te dar a liberdade que você deseja”, diz ele no trailer. “Mas você vai precisar confiar nos meus métodos, por mais não-ortodóxicos que eles possam parecer”. UI! Eu hein! Cata!

Além de protagonizar o longa, James Franco também assina a direção e a produção de “The Institute”. Pamela Anderson também está no elenco do filme, que estreia no dia 3 de março nos EUA.

E aí, curtiu? Meio macabro, né?

voltando pra home