Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harrison Ford se envolve em incidente aéreo “potencialmente sério”

Calma aí, Han Solo! Harrison Ford quase causou um acidente aéreo na segunda-feira, dia 14. Segundo a NBC News e a Variety, o ator, que também é piloto profissional há muitos anos, acabou aterrisando seu avião particular na pista errada do Aeroporto John Wayne, em Orange County, na Califórnia, passando por cima de um Boeing da American Airlines que se preparava para decolar.

De acordo com a Federal Aviation Administration (FAA), Ford recebeu instruções corretas da torre de comando do aeroporto para pousar na pista 20L, mas mesmo confirmando a ordem, acabou pousando numa pista de táxi paralela, usada para a locomoção dos aviões. A FAA não divulgou o nome do piloto, mas a NBC News confirmou que se tratava mesmo do ator.

Que perigo!

Após o pouso, Harrison Ford ainda teria dito no rádio: “Era para este avião comercial estar embaixo de mim?“. Ops!

O Boeing 737 da American Airlines, com 110 passageiros e equipe de seis pessoas, não foi atingido e decolou normalmente. Por conta desse incidente, a FAA abriu uma investigação para descobrir o que houve mesmo.

Essa não é a primeira vez que a gente fica sabendo de um incidente aéreo envolvendo Ford, de 74 anos. O mais recente aconteceu em março de 2015, quando se machucou ao fazer um pouso de emergência em um campo de golfe na Califórnia após falhas mecânicas no avião.

voltando pra home