Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Guillermo del Toro confirma que “Hellboy 3” não vai acontecer!

Fãs de “Hellboy”, sentimos muito, mas não terá um terceiro filme. Só nos resta as histórias em quadrinhos. Em janeiro, Guillermo del Toro tinha nos dado esperanças de que ia se reunir com Ron Perlman (Hellboy) e Mike Mignola (criador) para um novo longa, só que não rolar.

No Twitter, o diretor avisou os fãs que infelizmente não vai acontecer uma continuação de “Hellboy II: O Exército Dourado (2008)”.

“Hellboy 3: Triste em anunciar, conversamos com todos os envolvidos e devo reportar que a sequência de 100% chances de não acontecerr. E essa deverá ser a última coisa a respeito”

Logo após o tuíte do Guilhermo, o Ron Perlman, intérprete do Hellboy, o respondeu na rede social dizendo que está precisando de um emprego: “Super-herói procura emprego. Curtidas, pizza, gatos e os irmãos Marx”. Alguém faz o “Hellboy 3” acontecer, ajudem o Ron brincalhão!

“Hellboy” é baseado no HQs de Mike Mignola e teve duas adaptações ao cinema com a direção de Guillermo del Toro, a primeira em 2004 e a segunda em 2008. Além de Ron Perlman, o elenco contava também com Selma Blair, Doug Jones e John Alexander.

voltando pra home