Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filha de Jamie Lynn Spears sofreu acidente na propriedade da família, segundo People

famosos

Mais notícias estão saindo sobre o acidente sofrido pela Maddie Briann Aldridge, filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha de Britney Spears. Na madrugada de segunda-feira (6) o TMZ havia dito que a garota de 8 anos estava numa expedição de caça num quadriciclo que capotou num lago, chegando a ficar submersa e inconsciente por vários minutos.

Agora, a People conta que Maddie não tinha saído para caçar, mas sim estava na propriedade da família, onde Jamie Lynn mora com o marido e padrasto da criança, Jamie Watson. Jamie Lynn viu o acidente e não conseguiu resgatar a filha.

https://www.instagram.com/p/BMwquMeAO5s/

O site cita um relatório de Daniel Edwards, xerife do condado de Tangipahoa, lá em Louisiana. De acordo com Edwards, Maddie estava aparentemente tentando desviar o quadriciclo para não cair numa vala de drenagem, só que com o movimento brusco, o veículo acabou capotando dentro de um lago.

“Em segundos a mãe da criança, o padrasto e outros membros da família chegaram ao lago, mergulharam e tentaram resgatá-la sem sucesso. A criança estava presa pelo cinto de segurança e pela rede de segurança do quadriciclo. Em dois minutos, ambulâncias chegaram e ajudaram a retirar a criança da água fria.”

Que terror, gente! Segundo a People, o quadro de saúde de Maddie é estável, mas ainda assim grave.

O relatório do xerife faz sentido se considerarmos que hoje mesmo a família Spears se manifestou para falar sobre o ocorrido, dizendo que a notícia do TMZ continha detalhes incorretos. Jamie Spears, pai de Jamie Lynn e Britney, disse:

“Tudo o que posso dizer é que orem pela nossa bebê Maddie.”

Britney postou à noite uma mensagem em suas redes sociais:

“Preciso de todos os pensamentos positivos e orações para a minha sobrinha.”

Vamos continuar torcendo para Maddie se recuperar logo!

voltando pra home