Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Emma Watson sobre “Bela e a Fera”: “Há uma conexão entre Hermione e a Bela”

Emma Watson é a garota da capa da Elle UK, da edição de março. A revista ainda saiu, mas foi divulgada uma palhinha das fotos e da entrevista que ela concedeu à publicação.

elle-emma-watson

A atriz não é só a nova Princesa da Disney, ela se tornou um grande nome para o feminismo nos últimos anos. Emma é embaixadora da ONU e criou a campanha “HeForShe”, que visa encorajar os homens a apoiar a equidade do gênero.

Conversando com à Ella, ela contou do sonho que foi fazer “A Bela e a Fera”, sobre seu ano longe do cinema e também se pensa em algum dia publicar um livro.

“Para mim, ‘Bela e a Fera’ foi perfeito, a coisa mais prazerosa que eu fiz…Há uma conexão entre Hermione e a Bela, e foi ótimo me lembrar disso, que eu sou uma atriz e esse é meu trabalho. O filme foi um puro sonho!”

emma-elle (2)

No ano passado, ela anunciou que ficaria um ano longe dos cinemas para focar em seus interesses intelectuais e causas sociais.

“Não foi exatamente sobre eu provar alguma coisa. Eu estava apenas pensando que precisava tirar um ano para mim mesma, vamos ver o que eu posso fazer para mover a agulha e fazer a diferença”

emma-elle (1)

Emma também contou se pensa em escrever um livro e a resposta foi digna da atriz, assumindo que ela tem que muito que aprender ainda.

“Eu preciso ver e fazer um pouco mais antes, não sou uma especialista e quando as pessoas me chamam e dizem ‘aqui está Emma Watson para te dar uma palestra sobre feminismo’, é desconfortável porque estou ciente que tenho um longo caminho pela frente. Eu não tenho certeza se mereço todo esse respeito que tenho, mas estou trabalhando nisso”

O ensaio e a matéria completa estarão disponíveis em breve no site da Elle UK.

voltando pra home