Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor de “In Dubious Battle”, James Franco elogia Selena Gomez: “minha arma secreta”

cinema

Parece que James Franco gostou MUITO de trabalhar com Selena Gomez em “In Dubious Battle”. É que após dirigir cantora no filme que estreou nos EUA no ano passado, o ator e diretor fez mil e um elogios à Sel.

Em entrevista ao ET Online, Franco contou que confiava muito no potencial de Selena para o papel e que por isso mesmo a convidou para o filme.

“Eu acho a Selena extremamente talentosa e eu não sei o que as pessoas acham, mas me parece que ela não fez tantos filmes como esse”, disse James. “Ela até me disse, quando eu a convidei para o papel, que ela estava tipo ‘sim, quero fazer parte do seu mundo, vou com você nessa aventura'”

Ele ficou tão feliz por Selena ter aceito o papel que até a considerava uma “arma secreta”!

“Eu senti que eu tinha uma arma secreta. Eu sabia que ela seria uma ótima atriz, que as pessoas não esperavam vê-la num papel como esse e que eu poderia apostar nela, porque ela iria arrasar. E ela arrasou!”

No filme, Selena interprera Lisa, uma jovem mãe que se vê no meio de uma batalha entre trabalhadores e latifundiários. “Ela não é mãe, mas com certeza tem os instintos de uma”, comentou Franco na entrevista. “E ela foi assim, maternal de várias maneiras possíveis.”

Muito legal que ele curtiu trabalhar com a Sel, né? Será que essa parceria vai rolar de novo?

voltando pra home