Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Depois de acidente, filha de Jamie Lynn Spears está acordada e passa bem!

Na segunda-feira (06), o TMZ noticiou que Maddie Briann Aldridge, filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha da Britney Spears, sofreu um acidente sério no domingo. Hoje (07), foi liberado um comunicado pela revista People, reportando que a garotinha acordou e está passando bem!

Maddie, de apenas 8 anos, estava num quadriciclo que capotou, deixando-a inconsciente debaixo d’água por vários minutos, e seu quadro de saúde era bem grave.

“Com seu pai, mãe e padrasto ao seu lado, Maddie acordou nesta terça-feira, 7 de fevereiro”, informou o xerife do condado de Tangipahoa, Louisiana, por meio de um comunicado fornecido por um representante da família Spears.

“A filha de 8 anos da artista Jamie Lynn Spears esteve envolvida em um acidente num quadriciclo na casa da família em Kentwood, no estado de Louisiana, Los Angeles. Os paramédicos a ressuscitaram e ela foi transportada para um hospital local. Ela está acordada e reconhece os membros da família, que têm mantido uma vigília de 24 horas desde o ocorrido. Os médicos puderam remover o aparelho de respiração hoje; ela está acordada e falando. Maddie continua recebendo oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu conseqüências neurológicas do acidente.”

Que ótima notícia! Ainda ontem, o pai de Jamie e Britney, pediu: “Tudo o que posso dizer é que orem pela nossa bebê Maddie”. Foi de cortar o coração!

Maddie está bem e que ela continue assim!

voltando pra home