Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Catfish Brasil” vai ter 2ª temporada e você já pode enviar sua história!

A MTV acaba de confirmar a segunda temporada do reality show “Catfish Brasil”. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha voltam, em oito episódios inéditos, para desvendar mais casos de relacionamento online.

As gravações do programa começam em março e a estreia deve ocorrer no segundo semestre de 2017. Quem quiser participar enviando uma história, as inscrições já estão abertas no site da MTV

“A primeira temporada teve grande repercussão. O brasileiro é um dos públicos mais intensos – também nas redes sociais – e este programa reflete o que muitos, muitos jovens enfrentam em suas vidas”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “E por isso a MTV busca uma programação com a qual a audiência se identifique”.

Notícia ótima para quem gostou do “Catfish Brasil”. A primeira temporada estreou no ano passado e também teve oito episódios.

Para quem não conhece a ideia do programa, os apresentadores Ciro e Ricardo recebem histórias de relacionamentos online que nunca saíram da internet e mergulham a fundo no caso, indo atrás de possíveis mentiras das pessoas que nunca aceitam se encontrar na vida real com o crush online.

voltando pra home