Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após vazamento, Lana Del Rey lança seu novo single “Love”

Lana Del Rey começou a divulgar direitinho o seu retorno, ao espalhar alguns cartazes bem cinematográficos pelas ruas de Los Angeles. Mas daí tudo começou a desandar. Primeiro alguns fãs notaram que os cartazes da cantora foram arrancados, depois o seu novo single “Love” vazou na internet. A cantora então decidiu lançar oficialmente a canção neste sábado (18).

“Love” já está disponível para compra digital no iTunes e no Google Play, e para streaming através do Apple Music e Spotify. A faixa é o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem título nem data de lançamento definidos. A música mantém o mesmo estilo sedutor e depressivo já visto em trabalhos anteriores dela.

O lançamento do novo single foi tão inesperado que todos os perfis nas redes sociais e o site oficial de Lana ainda divulgavam e mantinham a identidade visual  do álbum “Honeymoon”, lançado em 2015, no início da noite deste sábado.

O pôster divulgado anteriormente continha a frase “Dirigido por Rich Lee”, que tem no currículo a produção de clipes do Eminem, Maroon 5, Michael Jackson, David Guetta e Fergie. Por enquanto, não há nenhuma informação de quando poderemos assistir ao novo vídeo de Lana.

 

voltando pra home