Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após relatos de desistência, Matt Reeves será mesmo o diretor de “The Batman”

Alguns sites gringos noticiaram na última semana que Matt Reeves havia desistido de dirigir “The Batman”, o prmeiro filme solo de Ben Affleck como o personagem. Mas podem ficar tranquilos, porque a Variety e o The Hollywood Reporter, entre outros veículos, confirmam a permanência do cineasta no posto.

Ele, que comandou “Cloverfield – Monstro” (2008), “Deixe-me Entrar” (2010), “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014), e a nova sequência, “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017), disse em comunicado:

“Sempre amei desde criança a história do Batman. Ele é um personagem icônico e empolgante, e que ressoa profundamente comigo. Estou incrivelmente honrado e animado em trabalhar com a Warner Bros. para levar às telonas uma nova visão épica e emocional do Cruzado de Capa [um dos títulos do Batman].”

Toby Emmerich, chefe de conteúdo da Warner Bros., afirmou:

“Estamos animados em ter Matt Reeves assumindo as rédeas do Batman, a joia da coroa da nossa DC. Suas profundas raízes em filmes de gênero e sua evolução como um diretor que consegue criar universos emocionais tornam Matt o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta nova jornada.”

Além de diretor, Reeves também será produtor ao lado de Affleck. O ator inicialmente comandaria o longa, mas deixou o posto para focar apenas em sua atuação.

“The Batman” deve chegar aos cinemas só em 2019. Já “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de Matt Reeves, estreia em 13 de julho de 2017

Agora “The Batman” engata?

voltando pra home