Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Zayn e Taylor Swift vão quebrar tudo (mesmo) no clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”

Parece que o clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”, feat. do Zayn com a Taylor Swift para a trilha de 50 Tons Mais Escuros, vai ser bastaaante violento e sexy. Tipo o filme!

As gravações rolaram no St Pancras Renaissance, um hotel 5 estrelas em Londres, no último fim de semana. É um hotel riquíssimo, finíssimo, onde a uma (01) diária chega a custar 9.700 reais!

Mesmo com esse precinho especial, a ideia do clipe é que Zayn e Taylor desturam o hotel. Riqueza é outra coisa, né? “Zayn deixou o quarto do hotel em pedaços”, informou uma fonte do inglês The Sun. “Ele rasgou travesseiros e até quebrou uma lâmpada na parede.”

Já Taylor reencarnou sua personagem de “Blank Space” e quebrou o espelho de um banheiro e até ateou fogo numa cortina do hotel. “Os alarmes de incêndio foram desligados nos andares próximos às filmagens, pra que não fosse necessário evacuar o hotel. As cenas foram todas bem planejadas.”

E o figurino? Vai ser muito bapho e bem no padrão ~50 Tons~. “Vai ser um clipe muito sexy. Zayn estava elegante e Taylor vestia cinta-liga e salto alto”, informou a fonte. Zayn, inclusive, já foi flagrado nos bastidores do clipe com barba grande e um terno todo preto. Ai, que tudo!

zayn-dont-wanna-live-forever

“50 Tons mais Escuros” estreia em 9 de fevereiro, o que significa que até lá o clipe já deve ser lançado! Ansiousours aqui! :P

voltando pra home