Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

É oficial: “Will & Grace” vai voltar com elenco original e dez episódios!

AAAAAH! Vocês lembram daquela história de um possível retorno da série “Will & Grace” no ano passado, mas que acabou sendo só uma reunião breve para uma campanha a favor da então candidata à presidência dos EUA Hillary Clinton?

Bateu um desânimo na época, mesmo com a felicidade de ver os quatro personagens principais juntos novamente. Mas agora podemos comemorar oficialmente: o canal NBC encomendou dez episódios novíssimos de “Will & Grace”, com o elenco original e principal, composto por Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack)!

OBRIGADA, NBC!

Já tem até vídeo divulgando a notícia:

Segundo o The Hollywood Reporter, o anúncio foi feito durante um evento para críticos de televisão norte-americanos nesta quarta-feira, dia 18.

Os criadores David Kohan e Max Mutchnick também retornam, e o revival deve ir ao ar na temporada dos lançamentos de 2017-2018 da TV dos EUA, começando mais ou menos a partir do meio do ano.

A Debra havia dito que não ia rolar nada, mas ela estava nos enganando. É real oficial mesmo o retorno de “Will & Grace”!

Estamos muito animadooooooooooos!

voltando pra home