Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Viola Davis, Emma Stone, Dev Patel e mais reagem às indicações ao Oscar 2017

Nesta terça-feira (24), foram anunciadas as indicações ao Oscar 2017 e tivemos ótimas surpresas. Seguindo o exemplo da Meryl Streep, que postou um gif dela dançando comemorando a 20ª nomeação, Viola Davis, Emma Stone, Isabelle Huppert, Viggo Mortensen e outros atores agradeceram à Academia pela indicação ao Oscar 2017.

Emma Stone
Melhor Atriz por “La La Land – Cantando Estações”:

“Que manhã. Sou muito grata por essa honra e estou muito feliz de dividir esse sentimento com a família La La Land. A melhor parte da minha vida é me conectar com pessoas, e eu amo as pessoas apaixonadas, talentosas e generosas que tive a sorte de trabalhar neste filme. Também estou muito feliz mesmo que o longa se conectou com a audiência da forma que foi, e, eu espero, entregando algo mais para quem assiste. Isso foi além dos nossos maiores sonhos e mal podemos esperar para celebrar juntos”

Isabelle Huppert
Melhor Atriz por “Elle”:

“Eu estou infinitamente agradecida a Academia, é uma tremenda alegria e honra para mim. Este filme significa muito para mim e, com esta nomeação, Paul Verhoeven [diretor] também é recompensado. Gostaria de agradecer sinceramente ao nosso produtor francês Saïd Ben Saïd. Eu também sou muito grata ao Michael Barker, Tom Bernard e a grande, grande equipe da Sony Pictures Classics que apoiaram o filme e meu trabalho com tanta confiança desde o início. Obrigada, obrigada, obrigada…”

Viola Davis
Melhor Atriz Coadjuvante por “Fences”:

“Agradeço a Academia por reconhecer esse filme extraordinário, importante e meu trabalho nele. Obrigada Denzel [Washington] por estar no comando”

Octavia Spencer
Melhor Atriz Coadjuvante por “Estrelas Além do Tempo”:

“Parabéns a todos os indicados, em especial para AvaDuVernay, Emma Stone, Viola Davis, Theodore Melfi, Barry Jenkins, Dev Patel, Denzel Washington”

Naomie Harris
Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight”:

Fez igual a Meryl Streep e postou um gif do Terry Crews fazendo uma dancinha do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Nicole Kidman
Melhor Atriz Coadjuvante por “Lion”:

“Quero agradecer a Academia por todo o reconhecido que deram a esse filme tão sincero. Mas, mais importante, quero agradecer a família Brierley por se colocarem em uma posição tão vulnerável e dividirem sua história com o mundo. E agradeço Garth Davis por colocar seu coração e alma em tudo isso”

Michelle Williams
Melhor Atriz Coadjuvante por “Manchester à beira-mar”

“Muito obrigada a Academia por este reconhecimento. Fazer este filme foi incrivelmente gratificante e nada disso teria sido possível sem a orientação de nosso líder destemido, Kenneth Lonergan. Estou muito feliz em compartilhar essa nomeação com Kenny, Casey, Lucas e o resto do elenco, produtores e equipe. Parabéns aos meus colegas indicados. É verdadeiramente uma honra ser incluído entre as mulheres surpreendentes dessa categoria”


Viggo Mortensen
Melhor Ator em “Capitão Fantástico”:

“Estou muito feliz que Capitão Fantástico foi incluído na lista de indicados deste ano. Nosso filme tem alma e coração. Entretêm, inspira e encoraja uma comunicação honesta em medias iguais. Estou muito orgulhoso em representar a história extraordinária de Matt Ross. Foi um dos maiores esforços coletivos dos quais já fiz parte. Sim, nós podemos! Gostaria que minha mãe, que ama filmes e me ensinou sobre eles, ainda estivesse aqui para aproveitar esse momento”


Dev Patel
Ator Coadjuvante por “Lion”:

“Ok, então eu só recebi um telefonema para dizer que fui nomeado para um Oscar…Para ser totalmente honesto, a notícia ainda não chegou ao meu cérebro, mas estou olhando para essas belas caras sorridentes ao meu redor… O rosto daqueles que amo. E eu sinto uma sensação esmagadora de gratidão. O que torna este momento muito mais pungente é que eu estou na Índia agora. Este país apaixonante tem um lugar tão profundo no meu coração, e é onde a viagem de Saroo nasceu. Este filme não seria nada sem Garth Davis. Sem seu amor, compromisso e visão este ‘Leão’ não teria sido capaz de rugir. Nesse sentido, quero compartilhar essa incrível sensação com Luke, Grieg, Jenny Kent, Iain, Angie, Emile, Sunny, Nicole, David, Rooney, Divian, Priyanka, a família Brierley e a Weinstein Co.
‘Lion’ reafirma a mensagem que o amor não é ditado pela cor de sua pele, raça, gênero, sexualidade, status social, ou pela origem. É uma mensagem que tenho orgulho de espalhar nestes tempos incertos. Esta será para sempre uma das experiências mais memoráveis ​​da minha vida”

Jeff Bridges
Melhor Ator Coadjuvante por “A Qualquer Custo”:

“Acordei nessa manhã em uma linda praia, depois de um show com a minha banda The Abiders e descobri que foi nomeada por minha performance em A Qualquer Custo. Que emoção, especialmente por um filme que está tão perto do meu coração. Adorei trabalhar com Gil, Chris e Ben e ser dirigido pelo talentoso David Mackenzie. E que grande roteiro de Taylor! Woo Hoo! Obrigado Academia”

Mahershala Ali
Melhor Ator Coadjuvante por “Moonlight – Sob a Luz do Luar”
:

“Eu gostaria de agradecer à Academia por este reconhecimento. Estou tão orgulhoso por ter tido a oportunidade de contribuir de alguma forma para ‘Moonlight’ e ‘Estrelas além do tempo’. Gostaria também de parabenizar meus amigos, colegas e colegas de elenco que foram reconhecidos através das nomeações de ambos os filmes. O que podemos pedir desse emprego é a presença em projetos para entreter, e ainda manter um espaço para educar, informar e elevar. E por isso, estou realmente grato”

Mel Gibson
Melhor Diretor por “Até o Último Homem”:

“O que poderia ser mais empolgante do que ouvir o anúncio das indicações enquanto segurava meu filho recém-nascido. Essa foi realmente uma honra incrível. Estou especialmente feliz por Andrew Garfield, nossos produtores Bill Mechanic e David Permut, nosso editor John Gilbert e nosso time incrível de som. O reconhecimento da Academia é um testemunho para cada pessoa que trabalhou em Até o Último Homem, e cada soldado e seus sacrifícios pelo seu país, incluindo. Desmond Doss”

Para quem você está torcendo? Confira aqui a lista de indicados.

[Via EW]

voltando pra home