Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

boys

[Atualizado] Vazaram uma nude do Léo Stronda e a internet não está sabendo lidar com o que viu

Léo Stronda é o maior maromba que você respeita. Mas a partir desta quinta-feira (12), o rapper vai ser eternamento reconhecido por outra coisa que não os seus músculos. Bom, quase isso. hahahaha

É que na noite desta quarta-feira (12), vazou na internet uma nude dele e, bom… todo mundo ficou meio surpreso!

leo stronda nude

Sim, usamos vários emojis pra tampar o que está ali por motivos de NECESSIDADE. Mas a gente sabe que vocês são espertos! Qualquer busca rápida no Google leva à foto sem emojis. hahaha

Pelo Instagram, Léo, que também é youtuber, deu a entender que a foto não é nenhuma montagem. “Internet é f*da! Fazer o quê?”, disse ele na legenda de uma selfie.

O vazamento da nude do Léo chegou ao topo dos Trendings Topics do Twitter Brasil. A galera está inconformada com o tamanho do dote do moço! Teve gente que ficou louca pra ver de perto.

 

E gente que ficou na dúvida

Mas o fato é que ninguém passa a perna nele

Já dá até pra falar que hoje a gente acordou meio o pau do Léo Stronda

E fica a dúvida eterna, né?


[ATUALIZADO – 12h13] Galera, às vezes a gente erra e sabemos que, quando isso acontece, devemos assumir o que fizemos. Hoje, ao noticiar o vazamento da nude do Léo Stronda, nos empolgamos e fomos um pouco além do que deveríamos. Reconhecendo isso, alteramos o tom da matéria e pedimos desculpa ao Léo e a quem mais possa ter se ofendido. Nude é nude e não deve circular por aí como se fosse qualquer outra foto.

voltando pra home