Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Stranger Things”: M. Night Shyamalan quer dirigir um episódio da segunda temporada

M. Night Shyamalan é conhecido por seus ótimos filmes de terror, como “O Sexto Sentido”, “A Vila”, “A Visita” e muitos outros.

Agora, ele quer dirigir um episódio de “Stranger Things” e a gente acha que é uma ótima ideia! A série ficaria mais sombria, e era essa ideia que os criadores Duffer Brothers querem para a segunda temporada.

Os próprios irmãos Duffer já atuaram na direção de “Wayward Pines”, seriado de suspense do cineasta. Pois então, Shyamalan quer participar da criação deles.

Conversando com o Digital Spy, o diretor fez uma brincadeira sobre seu interesse em trabalhar em “Stranger Things”.

“Os rapazes que fazem Stranger Things fizeram ‘Wayward Pines’ para mim. Eles estavam lá em casa e eu disse: Ei, agora é hora de vocês me contratarem!”

Shyamalan contou também que está trabalhando em um monte de programas de TV – incluindo o reboot de “Tales from the Crypt (Contos da Cripta)”, uma série de humor negro dos anos 90.

“Eu realmente quero fazer isso e espero que ainda consiga, mas é extremamente complicado. É particularmente difícil por conta das questões de direitos autoriais. Há muita gente envolvida na série original”

contosdacripta

Seria bem interessante uma nova versão desse icônico seriado! Enquanto isso, estamos esperando um convite dos Duffer Brothers para que Shyamalan dirija um episódio de “Stranger Things”.

voltando pra home