Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Sonho de infância: milhares de Kinder Ovos amanheceram numa praia alemã

As crianças de Langeoog, uma ilha no norte da Alemanhã, devem ter se comportado muito bem em 2016. É que na última quinta-feira (5), algumas praias da ilha amanheceram cobertas de ovos de brinquedo – aquele que vêm dentro do Kinder Ovo, sabe?

E aí é óbvio que as crianças de lá foram correndo recolher os ovinhos, um por um. Para se ter ideia, são milhares de ovos recheados com brinquedo numa ilha com menos de mil habitantes! É um absurdo de felicidade pra quem mora por lá! hahahaha


A feliz surpresa aconteceu por causa de uma tempestade chamada Axel, que atingiu o Mar do Norte. Era por lá que passava um navio cargueiro dinamarquês que, no meio da tempestado, acabou perdendo vários containeres no mar. Dentre eles, havia um recheado desses ovinhos, que são uma mania na Alemanha.

Civilizados que são, o pessoal de lá também organizou campanhas para recolher outros objetos que chegaram à praia junto com os ovinhos, como sacos de plástico e outros tipos de embalagens. Já os ovos ficaram com as crianças mesmo.

kinder-ovo-praia-2

Prefeito de Langeoog, Uwe Garrels avisou que as companhias e instituições que considerarem a limpeza como roubo são bem-vindas para ajudar na limpeza. hahahaha

Que maravilhosa essa tempestade, né? Só faltou o chocolate! :P


Com informações do Deutsche Welle

voltando pra home