Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Séries novas para 2017: “Desventuras em Série”, “Feud”, “Os Defensores” e muito mais!

vem 2017

Se em 2016 foi difícil trabalhar, estudar e acompanhar séries, em 2017 será ainda mais complicado! O ano promete séries realmente incríveis e já queremos assistir todas!

Selecionamos 15 projetos que você não pode perder! Parte deles tem dia e mês de estreia, já outros serão lançados ao longo do ano e ainda não têm data exata.

Pode se preparar, porque tem série nova produzida pela Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy”), do Ryan Murphy (“American Horror Story”) e muitaaaaaaaaas da Netflix.

Vem ver nossa lista:

“Taboo”

Estreia: 6 de janeiro na BBC

A minissérie é uma co-autoria entre Tom Hardy e seu pai, Chips Hardy. Em “Taboo”, Hardy vive James Keziah Delaney, um inglês que volta a seu país natal em 1814, após 10 anos vivendo na África, em busca do legado deixado por seu pai.

A produção nem estreou e já causou certo furor ao mostrar Tom Hardy pelado durante as gravações!

“Emerald City”

Estreia: 6 de janeiro na NBC

A série é uma versão moderna do clássico “O Mágico de Oz” e tem uma atmosfera bem diferente do conto original. A história tem semelhanças: Dorothy (Adria Arjona) vai parar em Oz depois de um tornado e causa a morte da Bruxa Malvada do Leste – deixando a irmã dela, a Bruxa Malvada do Oeste, bem brava.

No entanto, há algumas modificações: a Dorothy já é adulta, Toto é um pastor alemão e ela terá um romance com o Espantalho (Oliver Jackson-Cohen).

Assista ao trailer:

“Desventuras em Série”

Estreia: 13 de janeiro na Netflix

“Desventuras em Série” é uma saga de 13 livros do autor Lemony Snicket e conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, três irmãos que acabaram que perder os pais. Por conta disso, ele vão morar com o terrível Conde Olaf, parente mais próximo da família. A vida deles será bem sofrida e os Baudelaire vão fazer de tudo para fugir do vilão.

“Santa Clarita Diet”

Estreia: 3 de fevereiro na Netflix

“Santa Clarita Diet” vai acompanhar um casal de corretores imobiliários (Drew Barrymore e Timothy Olyphant) insatisfeitos com suas vidas. Até que eles passam por uma mudança drástica que os leva a desconstruir suas vidas. Eles vão viver em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, por isso o nome do seriado.

drew

Só que como já suspeitávamos, a personagem de Drew Barrymore é uma zumbi e a tal dieta do título é baseada em carne humana, hahaha!

“Big Little Lies”

Estreia: 19 de fevereiro na HBO

“Big Little Lies” foi anunciada em novembro de 2014 e só será lançada agora. A série, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, acompanha a vida de três mães que ficam bem próximas após um assassinato mudar o rumo da vida delas e dos seus filhos, que estudam juntos.

O seriado tem um elenco poderoso formado por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

“When We Rise”

Estreia: fevereiro na ABC

O cineasta Gus Van Sant e o roteirista Dustin Lance Black, do premiado “Milk: A Voz da Igualdade”, se uniram para fazer uma minissérie sobre a história do movimento dos direitos LGBT americano. A série começa no ano de 1969, quando acontece a Revolução de Stonewall – série de manifestações de membros da comunidade LGBT contra uma invasão da polícia de Nova York (EUA).

“Legion”

Estreia: 8 fevereiro no FX

Em “Legion”, Dan Stevens, de “Downton Abbey”, vive David Heller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia. No entanto, suas manifestações psicóticas são na verdade poderes mutantes, só que ele não sabe disso ainda.

“Punho de Ferro”

Estreia: 17 de março na Netflix

“Punho de Ferro” terá 13 episódios e contará a história de Danny Rand (Finn Jones, o Loras de “Game of Thrones”), um bilionário com super poderes e lutador de artes marciais que retorna a Nova York, após anos desaparecido, para se reencontrar.

“Famous in Love”

Estreia: 18 de abril de 2017

Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, tem uma nova série que deve agradar os fãs de PLL e de “Gossip Girl”. “Famous in Love” é baseada no livro homônimo de Rebecca Serle e vai mostrar a ascensão ao estrelato de Paige (Bella Thorne), uma estudante que consegue o papel principal em um filme que promete bombar em Hollywood.

Outras séries confirmadas para 2017 mas ainda sem data exata de estreia:

“El Chapo”

Depois do sucesso de “Narcos”, a Netflix vai contar a história de outro narcotraficante famoso. Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, conhecido como El Chapo, foi um dos homens mais procurados no México e nos Estados Unidos. O cartel dele, chamado de Sinaloa, foi acusado de inúmeros assassinatos, extorsões, sequestros e outros crimes.

El Chapo está vivo e cumpre uma pena de 20 anos numa prisão de segurança máxima de Altiplano, perto da Cidade do México, para a prisão de Cefereso, na Cidade de Juárez, próximo a El Paso, no Texas.

Foi divulgado uma prévia da série, que levará o nome de “El Chapo” e é bem misteriosa:

“Os Defensores”

Mais uma da Netflix, vai reunir o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, e Luke Cage. A maravilhosa Sigourney Weaver será a grande vilã!

Elektra (Elodie Yung), Hogarth (Carrie Anne Moss), Foggy (Elden Henson), Malcolm (Eka Darville), Trish (Rachael Taylor), Claire Temple (Rosaio Dawson) e Stick (Scott Glenn) também estarão na série.

“Still Star-Crossed”

Por enquanto, “Still Star-Crossed” teve só o piloto aprovado, mas é uma produção da Shonda Rhimes e tem grandes chances de dar certo. A série é uma continuação da história de “Romeu e Julieta”, onde vamos descobrir o que aconteceu com as famílias Capuletos e Montagues depois da morte de seus filhos.

Atualmente Shonda Rhimes atua na produção de “Grey’s Anatomy”, “Scandal” (ambas criadas por ela), “The Catch” e “How To Get Away With Murder”. Poderosa!

“American Gods”

“American Gods”, nova série do canal Starz, é baseada no livro homônimo de Neil Gaiman. Na série, vamos conhecer a história de Shadow Moon (Ricky Whittle), homem que ao sair da prisão descobre que sua esposa morreu, ressuscitou e que deuses existem no mundo atual. Quantas coisas para quem acabou de sair da cadeia, né?!

“Objetos Cortantes”

A série é baseada no livro de mesmo nome da autora Gillian Flynn — a mesma de “Garota Exemplar” — lançado em 2006.

“Objetos Cortantes” é a nova produção da HBO com Amy Adams no elenco. Ela será Camille Preaker, uma jornalista de Chicago tentando se estabelecer na vida após ficar internada em um hospital psiquiátrico. Camille voltará para a sua cidade natal para realizar a cobertura jornalística de um misterioso assassinato de uma pré-adolescente e do sumiço de uma outra.

Ainda não temos imagens, ou trailers da produção.

“Feud”

Mais uma série antológica do senhor Ryan Murphy. Em seu primeiro ano, “Feud” terá as atrizes Jessica Lange e Susan Sarandon vivendo as lendárias atrizes Joan Crawford e Bette Davis, que foram grandes rivais fora das telonas.

A primeira temporada deve se passar em meio aos bastidores do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, de 1962, ápice da rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis. Ao todo, o primeiro ano de “Feud” terá oito episódios, que ainda não têm data exata para chegar à TV, mas será este ano

Além de Jessica Lange e Susan Sarandon, Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates forma confirmadas no elenco. Uau!

voltando pra home