Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rumor: Kanye West pode se apresentar na posse de Trump

Mesmo há poucos dias da posse de Trump, as notícias sobre o ~lineup~ da “inauguração” do presidente eleito dos EUA não param. A aposta agora é no rapper Kanye West. Segundo o site Hollywood Life, Kanye está cotado para o show.

Tudo começou após o cantor ter feito uma visita ao novo presidente dos EUA na Trump Tower, em Nova York, no dia 13 de dezembro. Tom Barrack, presidente do comitê inaugural de Trump, negou o rumor em entrevista à CNN e ainda disse que o nome de Kanye West sequer foi cogitado para a apresentação.  

“Nós não convidamos [Kanye]! Ele se considera amigo do presidente, mas não será uma atração. O espaço que temos para o entretenimento está preenchido, é perfeito, vai ser tipicamente e tradicionalmente americano. Kanye é um grande cara, mas nós apenas não pedimos que ele se apresente”, disse Tom Barrack.

Por enquanto, os únicos sem noção que aceitaram se apresentar no evento são a banda 3 Doors Down, o cantor country Toby Keith, Jon Voight, o DJ Ravidrums e o grupo The Piano Guys.

mariah carey gif i dont know her

Vale lembrar que, semana passada, Jennifer Holliday, que era uma as atrações confirmadas, cancelou sua apresentação e ainda pediu desculpas em uma carta para a comunidade LGBT.

E aí? Será que o Kanye vai mesmo? Se ele for, será que Trump o apoiaria em 2020?

COLABORAÇÃO: Igor Soares

voltando pra home