Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Reunião das Spice Girls não vai mais acontecer esse ano, diz site

Poxa, parece que a reunião das Spice Girls não vai mais acontecer. Segundo o tabloide britânico Mirror, devido a gravidez de Geri Halliwell, ela quer focar em sua família e desistiu do projeto, assim como as outras integrantes.

Geri, Mel B e Emma Bunton planejavam trazer o grupo de volta como um trio chamado GEM, as iniciais das três. Os rumores eram de que elas fariam um mega show no Hyde Park, em Londres, em julho de 2017.

Infelizmente não vai rolar, pelo menos não esse ano.

“As prioridades de Geri mudaram. Seu bebê deve nascer esse ano e, ao invés de forçar uma reunião, ela precisa se concentrar em assuntos mais pessoais. Estava se tornando difícil as três se encontrarem no estúdio também”, contou uma fonte do The Sun.

Poxa, uma pena! Essa reunião foi anunciada em julho de 2016, por Geri, Mel B e Emma num vídeo com a seguinte mensagem:

“Nós estivemos pensando, nós temos os melhores no mundo inteiro! Vocês estiveram ao nosso lado por 20 anos e nós queremos dizer ‘obrigado’. Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá. Nós queremos comemorar e fazer uma festa, e quando fizermos isso, você estará convidado”

A última vez que as Spice Girls se reuniram com a formação completa nos palcos foi em 2012, no encerramento das Olimpíadas de Londres.

voltando pra home