Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Peter Dinklage pode entrar para elenco de “Vingadores: Guerra Infinita”

Parece que o elenco do filme “Vingadores: Guerra Infinita” vai ganhar mais uma estrela de peso: segundo a Variety, Peter Dinklage, conhecido pelo papel de Tyrion Lannister na série “Game of Thrones”, está negociando sua participação no grande filme dos heróis da Marvel.

Não há detalhes sobre o possível papel do ator, mas de acordo com o site, seu personagem terá muita importância na trama. É assim que a gente gosta!

O plano é gravar os dois próximos filmes da franquia (“Guerra Infinita” e a sequência ainda sem título) simultaneamente, com Dinklage atuando em ambos.

Vale lembrar que o ator já esteve em um filme de heróis — foi “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, da Fox.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” está prevista para o primeiro semestre de 2018. Já sabemos que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e os Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoe Saldana e mais) estarão no elenco. Outros atores, como Scarlett Johansson (Viúva Negra), não estão confirmados, mas é praticamente certeza de que também participarão do filme.

voltando pra home