Menu Papel POP

Olha só o Joseph Fiennes como Michael Jackson na comédia “Urban Myths”!

Tá vendo essa foto aqui em cima? É o ator Joseph Fiennes (“Shakespeare Apaixonado”) caracterizado como Michael Jackson! No começo de 2016 ficamos sabendo que ele estaria num telefilme britânico ao lado de atores que interpretariam Elizabeth Taylor e Marlon Brando.

O projeto tem o título “Urban Myths” (via TVLine) e trata-se de uma comédia que vai mostrar uma suposta viagem de Michael, Elizabeth e Marlon, que teriam viajado de Nova York para Los Angeles de carro, chegando em Ohio, após os ataques de 11 de setembro de 2001.

Essa história foi publicada na revista Vanity Fair em 2011 e por causa da sua incrível peculiaridade foi adaptada para a televisão.

Vem ver o trailer!

Brian Cox, conhecido por “Tróia”, é Marlon Brando; Stockard Channing, a Veronica Loy de “The Good Wife”, vive Elizabeth Taylor.

Mas “Urban Myths” não vai abordar só esse trio. Será uma antologia cômica que adaptará outras histórias, reais ou não, envolvendo famosos. Por isso, outros artistas estão no elenco — Eddie Marsan é Bob Dylan; Ben Chaplin é Cary Grant; Aidan Gillen (o Mindinho de “GoT”) vive Dr. Leary; David Threlfall interpreta Samuel Beckett; Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de “Game of Thrones”) é Adolf Hitler (!!!) e Rupert Grint, o Rony de “Harry Potter”, é August, amigo de Hitler!

Hahahahaha!

Esse conto envolvendo o Hitler, por exemplo, vai mostrar o ditador alemão com 18 anos tentando entrar na Academia de Belas Artes de Viena, já que queria se tornar pintor.

“Urban Myths” estreia em 19 de janeiro no canal britânico Sky Arts.

Comentários

Topo