Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Octavia Spencer banca sessão de “Estrelas Além do Tempo” para famílias de baixa renda

Não é muito legal quando, além de talentoso, um ator/atriz também tem consciência do seu papel social? É o caso da Octavia Spencer, que neste final de semana fechou uma sessão do seu “Estrelas Além do Tempo” para que famílias de baixa renda pudessem assistir ao filme.

“Se você conhece uma família que gostaria de assistir nosso filme, mas não pode pagar, tragam eles”, disse ela, que interpreta uma cientista negra da NASA que é obrigada a trabalhar separada dos cientistas brancos em meio à Guerra Fria. “Minha mãe não poderia pagar pra levar eu e meus irmãos, então estou honrando ela e todas as mães solteiras neste #mlkweekend.”

A hashtag é do Martin Luther King Weekend, feriado em homenagem ao líder do movimento dos direitos civis dos negros nos EUA.

“Minha mãe nos ensinou a ver as pessoas como pessoas. Todas elas como pessoas. Nos ensinou a entender nosso lugar no mundo”, continuou a atriz no Instagram. “E nosso lugar no mundo é: se você quer ser um líder, seja! Você pode!

Octavia Spencer integra o trio de protagonistas de “Estrelas Além do Tempo”, um longa que retrata a segregação racional nos Estados Unidos em meio à Guerra Fria. Ele conta a história de três cientistas negras da NASA, que pela cor da sua pele, são obrigadas a trabalhar separadas dos outros profissionais da agência espacial.

Que atitude linda da atriz, não?

voltando pra home