Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mischa Barton recebe alta do hospital e conta que foi vítima de ‘boa noite, cinderela’

Após ser internada para uma “avaliação psiquiátrica”, Mischa Barton já recebeu alta do hospital e passa bem.

Em um comunicado enviado à People, a atriz de “The O.C.” contou que foi drogada enquanto bebia com amigos num bar. Ou seja: foi mais uma vítima do famoso e infeliz “boa noite, cinderela”.

Mischa relata que saiu com um grupo de amigos para comemorar seu aniversário na noite de quarta-feira (25). Num certo momento da noite, a atriz percebeu que algo não estava indo muito bem. “Eu comecei a me comportar de uma forma estranha e errada, e isso foi se intensificando ao longo da noite”, contou ela no comunicado.

https://www.instagram.com/p/BPNggZdjnxf/?taken-by=mischamazing

Assim que percebeu que não estava bem, Mischa correu para o médico. Já no hospital, ela foi informada de que havia ingerido, GHB (ácido gama-hidroxibutírico), uma droga depressora conhecida como “droga do estupro”. O GHB é uma das substâncias que podem ser usadas como “boa noite, cinderela”.

“Depois de uma noite no hospital, já estou em casa e me sinto melhor”, disse a atriz, que agradeceu aos profissionais do hospital pela ajuda e fez um alerta:

“Isso é uma lição a todas as mulheres jovens por aí. Fiquem atentas ao seu redor”

Na noite da quarta-feira (25), a polícia recebeu diversas ligações avisando sobre algo errado no apartamento de Mischa. Chegando lá, os policiais encontraram a atriz e um dos seus convidados. Entretanto, eles relatam que a atriz estava “completamente vestida e falando coisas coerentes”. Foi então que Barton foi levada ao hospital.

voltando pra home