Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, vai estrelar “Godzilla 2”

Millie Bobby Brown, que vem ao Brasil em maio para uma convenção de “Stranger Things”, já está cheia de planos futuros! Neste sábado (28), a Entretainment Weekly revelou que a atriz foi escolhida para estrelar “Godzilla 2”, sequência do filme lançado em 2014.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Millie no filme, que é dirigido por Michael Dougherty (“Superman – O Retorno”). Apesar de ainda faltar um bom tempo, a data de estreia já foi definida: 22 de março de 2019! Mais de dois anos de espera, gente!

A notícia boa é que, mesmo com toda essa espera para ver a atriz enfrentando o Godzilla, não vai dar tempo de sentir saudades dela. Millie e sua Eleven estarão firmes e fortes na segunda temporada de “Stranger Things”, que deve ser lançada ainda neste ano na Netflix.

Apesar de já ter recebido indicações ao People’s Choice e ao SAG Awards pela Eleven e ter participado de “Grey’s Anatomy” e “Modern Family”, Brown ainda tem nenhum longa no currículo. Sim! “Godzilla 2” será sua estreia nas telonas!

E aí, ansioso para ver a Millie nos cinemas?

voltando pra home