Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

A Miley Cyrus organizou um aniversário beeem ~vibes~ para o Liam Hemsworth

Nesta sexta-feira (13), Liam Hemsworth completou 27 anos. E como o seu romance/noivado com a Miley Cyrus está indo de vento em popa, a cantora aproveitou que está meio sumida (#veneno hahaha brinks!) para organizar uma festinha de aniversário para o boy.

Mas óbvio que, sendo a Miley, a festa teve um tema beeeem ~vibes~: maconha!

Com um colar de fardos de dolar e cigarríneo na boca, Miley posou em frente à mesa de lembrancinhas da festa, que estava recheada de presentinhos da Merry Jane. Autodefinida como “a fonte definitiva de notícias, vídeos, comida e estilo cannabis”, a marca pertence ao rapper Snoop Dogg, a quem Miley agradeceu pelos mimos. “Valeu, tio @snoopdogg, por ser um vanguardista da maconha!”

O que será que tinha nessas sacolinhas, hein? ahhahaha Só lembrando que o uso recreativo da maconha já foi legalizado na Califórnia. Então tá tudo certo! Aliás, mais do que certo, porque a larica foi garantida por essa pizza gigantona! Cata!

Mas não foi só na erva que Miley caprichou, viu? A festa estava linda! Tinha um “best party ever” (“melhor festa de todas” em inglês) escrito com letras infláveis…

…e até uma decoração meio doida, que lembra um cenário de show da Miley feat. show da Katy Perry.

“Feliz aniversário pra pessoa minha pessoa favorita no mundo”, disse Miley em seu Instagram. “Você é meu melhor amigo desde o dia que nos conhecemos, Liam. Sou sortuda de compartilhar tantas coisas com você. Te amo!”

Parece que as pessoas saíram beeem doidas! hahahah E aí, você queria estar nessa festa/?

voltando pra home