Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey volta a falar do show no Ano Novo: “Estou focada em superar e agradeço o apoio”

Cerca de uma semana após a performance caótica de Mariah Carey no Réveillon de Nova York, a cantora publicou um áudio no Twitter no domingo, dia 8, explicando como se sente e o que aconteceu.

Mariah começa:

“Eu ainda não consegui abordar o que aconteceu na véspera do Ano Novo, mas eventualmente eu o farei. Por enquanto quero que todos saibam que fui ao evento muito animada e estava esperando por um momento de celebração com o mundo. É uma vergonha termos sido deixado sob os cuidados da produção, com falhas técnicas, que escolheu lucrar às custas de circunstâncias fora do nosso controle. Não é fácil para uma cantora cantar ao vivo e não conseguir se ouvir direito na Times Square com todo o barulho, temperatura congelante, fumaça da máquina e centenas de pessoas celebrando, especialmente quando seu ponto não estava funcionando.”

Ela disse que tudo isso contribuiu para a produção do show de Ano Novo humilhá-la e que algum dia explicará tudo com mais informações para quem estiver interessado.

“Não posso negar que estou magoada, mas estou focada em superar e agradeço o apoio dos meus fãs e meus verdadeiros amigos. Vou dar um tempo da mídia e das redes sociais, mesmo não cancelando minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim para finalmente dedicar um tempo só para mim, para ficar com as pessoas que amo e me preparar para a minha turnê em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas na indústria e aos meus Lambs, vocês sempre estão me apoiando. Não consigo imaginar a vida sem vocês e vocês sempre serão uma parte de mim. Mal posso esperar para cantar para vocês novamente.”

Joga todos os detalhes na roda, Mariah!

voltando pra home