Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna explica frase sobre “explodir a Casa Branca” em marcha: “Usei uma metáfora”

No fim de semana passado aconteceu a Women’s March, passeata pelo direito das mulheres, nos Estados Unidos e outras cidades ao redor do mundo; Madonna esteve em Washington D.C discursando e cantando um pouquinho.

Basicamente a fala inteira da cantora chamou a atenção, mas uma frase em especial está ganhando destaque: a hora em que Madonna diz que pensou em “explodir a Casa Branca” quando Donald Trump foi eleito o novo presidente norte-americano.

Imagina uma cena meio clipe de “Die Another Day” com ela invadindo o local e mandando tudo para os ares? Hahahahaha! Enfim, depois da repercussão de seu discurso, Madonna usou o Instagram para explicar que tudo não passou de uma metáfora.

“A marcha de ontem foi uma experiência incrível e linda. Eu fui lá e cantei ‘Express Yourself’. No entanto, eu quero esclarecer algumas coisas muito importantes. Eu não sou uma pessoa violenta, eu não promovo a violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiro ao invés de uma frase tirada fora do contexto. Meu discurso começou com ‘Eu quero começar uma revolução do amor’. ️ Depois, aproveitei a oportunidade para encorajar as mulheres e todas as pessoas marginalizadas a não se desesperarem, mas sim a se unirem e usarem [esse momento] como ponto de partida para a união e para criar uma mudança positiva no mundo. Eu usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de olhar as coisas – uma era ser esperançosa, e uma era sentir raiva e indignação, o que foi o que eu senti. Mas eu sei que agir com raiva não resolve nada. E a única maneira de mudar as coisas para melhor é fazer isso com amor. Foi realmente uma honra fazer parte de um público cantando ‘nós escolhemos o amor’.”

A gente aqui entendeu, tá, Madonna?

voltando pra home