Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kesha vs. Dr. Luke: Agora tem mensagem para Lady Gaga na queixa!

Mais bafo na queixa da Kesha contra o Dr. Luke! Segundo o TMZ, o produtor está acusando a cantora de difamação por causa de mensagens de texto envolvendo… a Lady Gaga! Ué?!

É o seguinte: Dr. Luke teria descoberto mensagens trocadas entre Kesha e Lady Gaga. No tais textos, Kesha teria dito à colega que o produtor estuprou, além dela mesma, outra artista.

Eita!

Com isso, Dr. Luke, de acordo com o site, entrou com o pedido de mais um processo contra Kesha, desta vez por difamação. Ele alega que as mensagens trocadas com Gaga são provas de que Kesha está numa “luta maldosa para destruir” sua reputação.

O TMZ frisa que as mensagens não mencionam diretamente Dr. Luke, mas ele acredita que pelo conteúdo fica clara a insinuação a ele.

Será que é verdade, gente? Essa treta jurídica entre os dois já dura bastante tempo e parece não ter fim. Kesha processava Dr. Luke para tentar romper seu contrato, ainda vigente, e também o acusava de abuso sexual. O primeiro caso foi vencido pelo produtor, enquanto o segundo não foi para a frente, pois Kesha retirou a acusação a fim de tentar retomar a carreira.

[ATUALIZAÇÃO]

*  Gente, o “hahaha” que estava logo no começo da matéria foi a gente rindo ao usar as palavras “queixa” e Kesha tão próximas. Não estávamos zombando do caso bem sério da cantora contra o Dr. Luke. Não estávamos tirando sarro da situação, mas sim rindo da sonoridade das palavras. Tiramos a risada para evitar confusão, tá?

[/ATUALIZAÇÃO]

voltando pra home