Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Já avançamos muito, mas o caminho é longo”, diz Troye Sivan sobre clipe de Heaven

Há alguns dias, Troye Sivan surpreendeu (e arrasou!) ao lançar o clipe de Heaven, que divulga e enaltece a história da luta da população LGBTQ+. E nesta terça-feira (24), o cantor contou detalhes sobre a concepção do vídeo e seu olhar sobre a história do mundo gay para a Billboard americana.

“Entender e apreciar a história LGBTQ+ é algo que tem ocupado a minha mente nos últimos tempos, e eu quis extender esse processo de educação”, disse Troye, agradecendo a quem, no passado, esteve na luta por um mundo melhor para a comunidade. “Sou eternamente grato aqueles que, antes de mim, fizeram com que momentos como o lançamento desse vídeo pudessem se tornar realidade.”

Sivan comentou que sua intenção com o clipe de Heaven é instigar as pessoas a tentar um futuro melhor. “[O que vivemos hoje] é um momento para os LGBTQ+, com certeza! O mais importante que a comunidade pode fazer agora é se unir, se inspirar no passado e seguir em frente”, disse Troye. “Já avançamos bastante, mas temos um longo caminho pela frente”.

Mas não dá vontade de casar com esse menino, gente? Lindo, talentoso e consciente! <3 Amo!

voltando pra home