Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

IZA fala com PP sobre clipe de estreia: “Era minha primeira experiência atuando”

música

Lembra da cantora Iza? Já falamos dela aqui no PP. Ela é ótima, canta música pop e tem tudo para bombar muito.

No final de semana, ela lançou seu primeiro clipe da música “Te Pegar” e conversamos com a Iza sobre o trabalho que está lindo, sensual, tem a cantora dançando muito e de quebra, a participação do ator José Loreto.

Confira abaixo:

Produção incrível, letra que não vai sair da sua cabeça e cenas calientes com o José, né?! Iza arrasou e falou com o PP sobre o clipe.

“Quando lanço um clipe o que é muito legal e me dá mais orgulho é ver o trabalho pronto. No clipe tem todo um processo, criar conceito, procurar profissionais com quem eu gostaria de trabalhar, que entendam a linguagem que eu quero passar, ver locação, figurino, casting e coreografia.É tanta coisa que a gente tem que pensar! O que dá mais orgulho é ver o produto ali pronto, tantos meses de trabalho e suor resumidos em três minutos. Isso me dá muito orgulho”

A química entre a cantora e o José Loreto ficou ótima. Ela contou como foi trabalhar com o ator.

“Como era minha primeira experiência atuando com alguém em um clipe, eu queria muito me sentir a vontade, confortável e segura. Por isso que eu escolhi o Zé, além de admirá-lo muito como ator, seu trabalho, eu sabia que a gente estava entre amigos e que eu podia contar com o apoio dele”

Viu, gente? São só amigos, sem polêmicas!

iza-jose-loreto

Iza também contou que fica muito feliz quando vê que sua música faz parte da vida das pessoas – e vai todo mundo querer dançar ao som de “Te Peguei”.

“O que me dá mais orgulho quando faço uma música é ver que as pessoas se identificam e tem vontade de cantar. Não tem preço saber que as pessoas estão ali dançando, trabalhando com a minha música fazendo parte do dia-a-dia delas. Saber que a minha música emocionada as pessoas”

Iza está na trilha sonora da novela da Globo “Rock Story” com a faixa “Quem Sabe Sou Eu”, que por sinal é ótima. Já ouviu?

voltando pra home