Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Heathers”: série baseada no filme vai rolar e foram encomendados 10 episódios

No ano passado, o Deadline noticiou que o filme dos anos 80 “Heathers” – ou “Atração Mortal”, como ficou o título aqui no Brasil – viraria uma série. E vai mesmo!

Durante a Associação dos Críticos de TV, o canal norte-americano TV Land divulgou que encomendou 10 episódios para a primeira temporada e liberaram uma foto promocional do seriado.

heathers

Adoramos esses atores e essa vibe oitentista! Esses três são as novas Heathers: Jasmine Mathews como Heather McNamara, Melanie Field como Heather Chandler e Brendan Scannell.

“Heathers” será uma série de antologia, onde a heroína moderna Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox) lida com um grupo muito diferente do filme originalmente, mas igualmente cruel.

Sawyer era interpretada pela Winona Ryder na versão de 1988.

winona-ryder-grace-cox

O estreante James Scully será JD, papel de Christian Slater na comédia dos anos 80. Teremos também um membro do elenco original, a Shannen Doherty, que era uma das Heathers, mas não foi revelado o personagem dela.

christian-slater-james-scully

“Nossa ideia para ‘Heathers’ é uma comédia cinematográfica, surpreendente, e misturada com o maravilhoso humor do filme, mas criando algo totalmente nosso. Nós estamos realmente apaixonados por esse show e a história satírica – com esses personagens provocantes”, disse Keith Cox, presidente do desenvolvimento e produção do TV Land.

A série estreia no outono norte-americano, entre setembro e dezembro.

[Via EW]

voltando pra home