Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

HBO sobre série derivada de “Game of Thrones”: “Seria uma tolice não explorar isso”

Parece que “Game of Thrones” pode mesmo ganhar uma série derivada. Segundo a EW, os produtores já discutiram sobre isso e o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, contou que a ideia não foi descartada.

Não só isso, ele também falou que os showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, da série ainda não decidiram o número de episódios da oitava e nona temporada.

No ano passado, estavam rolando alguns rumores que as últimas temporadas de GOT teriam menos episódios que as anteriores. Essa informação se comprovou com o anúncio de que o sétimo ano, que estreia esse ano, teria apenas sete capítulos.

“Eles ainda estão planejando como querem fazer a [oitava] temporada, vou levar em conta o número que eles definirem. Se me derem oito, eu vou querer 10. Mas isso realmente está a cargo deles”, contou Casey Bloys.

O presidente de programação também falou sobre uma possível ‘prequência’ (uma história anterior a original, no mesmo universo ficcional) de GoT: “Seria uma tolice não explorar isso”.

No entanto, ainda é um plano que está bem distante e que ele gostaria de deixar a série como está, sem necessidade de uma história derivada. Bloys admite que um prequel funcionaria melhor do que um spin-off.

“Game of Thrones” retorna com episódios inéditos esse ano, mas HBO ainda não divulgou a data de estreia.

voltando pra home